Página inicial > Últimas Notícias > NOTA DE ADIAMENTO - XVII Encontro Paraense de Geografia e do V Falando de Geografia em Bragança

• Publicado: Quinta, 30 de Maio de 2024, 00h06
  • Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2024, 13h25

Prezados participantes,
É com grande pesar que informamos o adiamento do XVII Encontro Paraense de Geografia e do V FALANDO DE GEOGRAFIA EM BRAGANÇA, que seriam realizados nos próximos dias, em virtude do trágico acidente envolvendo alunos e servidores dos campi Castanhal e Vigia do IFPA. Estes se deslocavam para a cidade de Tucuruí para participar dos Jogos do Instituto Federal do Pará.
Neste momento de dor e consternação, a nossa prioridade é prestar todo o apoio necessário às famílias e à comunidade acadêmica afetada. Entendemos que a situação exige respeito e solidariedade, e por isso, decidimos pelo adiamento do evento.
Em breve, informaremos uma nova data para a realização do XVII Encontro Paraense de Geografia e do V FALANDO DE GEOGRAFIA EM BRAGANÇA. Contamos com a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de nossa comunidade.
Agradecemos pela compreensão e apoio neste momento difícil.

Atenciosamente,

COMISSÃO INTERINSTITUCIONAL E LOCAL DO XVII ENCONTRO PARAENSE DE GEOGRAFIA E DO V FALANDO DE GEOGRAFIA EM BRAGANÇA