Página inicial > Últimas Notícias > Palestra Poderes democráticos no contexto do bolsonarismo. Dia 14 de março

Palestra Poderes democráticos no contexto do bolsonarismo. Dia 14 de março

• Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 13h41
  • Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 15h46

O Programa de Pós-graduação em Ciência Política e o Programa de Pós-graduação em Direito convidam para a palestra, intitulada “Poderes Democráticos no Contexto do Bolsonarismo”, do Prof. Dr. Conrado Hübner Mendes (USP) no dia 14.03.2023, terça-feira, às 10h, no Auditório Dijé, no INEAF.

Conrado Hübner Mendes é professor de direito constitucional da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Doutor em Direito pela Universidade de Edimburgo (Escócia) e doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP).

A palestra será moderada pela Profa. Dra. Loiane Verbicaro (UFPA) e os debatedores serão a Profa. Dra. Rayza Sarmento (UFPA) e o Prof. Dr. Breno Baía Magalhães (UFPA).

Entrada livre.

Evento sem inscrições