Página inicial > Últimas Notícias > 28 de outubro - Dia do Servidor Público é ponto facultativo no calendário acadêmico e administrativo

• Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 16h14
  • Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 16h24
Aos(Às) dirigentes e servidores(as) da UFPA,

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) vem ratificar que o ponto facultativo em alusão ao Dia do Servidor Público está mantido no dia 28 de outubro, sexta-feira, conforme Portaria n° 14.817/2021 do Ministério da Economia (https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-me-n-14.817-de-20-de-dezembro-de-2021-369345454).

Até o presente momento, não há qualquer orientação diversa por parte do Governo Federal sobre uma possível alteração de data do ponto facultativo. Caso seja expedida nova determinação que altere o normativo vigente, será dado amplo conhecimento por nossos canais oficiais.

Veja mais  informações  aqui