Página inicial > Últimas Notícias > Colação de Grau Conjunta do IFCH ocorrerá no dia 26 de setembro, no Centro de Eventos Benedito Nunes

• Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 14h06
  • Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 13h03

OBS: O ensaio para a solenidade de formatura será na quinta-feira, dia 22 de setembro, às 14h, no auditório do IFCH, com a presença do cerimonialista .

Senhores Diretores de faculdades e estudantes concluintes dos cursos de CIÊNCIAS SOCIAIS, FILOSOFIA, GEOGRAFIA E HISTÓRIA  DO PERÍODO 2022.2:

Informamos que a data da Colação de Grau Solene do IFCH, referente ao 2o período letivo de 2022 será no dia 26 de setembro de 2022.

A cerimônia  acontecerá no Auditório do Centro de Eventos Benedito Nunes, com início às 17h, para a qual solicitamos a confirmação da presença no evento do (a) diretor (a) da faculdade ,  ou o nome de quem irá representá-lo (a).

Alertamos às Faculdades e seus discentes formandos quanto ao número de convidados para a solenidade, no máximo 10 convidados (incluso o paraninfo), uma vez que o espaço do Auditório Centro de Eventos Benedito Nunes, comporta em torno de 900 lugares .

Na oportunidade, solicitamos às Faculdades que no ato do convite aos seus respectivos paraninfos e oradores (um discente escolhido, por curso) informem que à cada um deles, cabe um discurso de no máximo cinco (5)  minutos.

É de responsabilidade dos cursos envolvidos na colação de grau informar via e-mail: direcaoifch@ufpa.br  os seguintes dados abaixo:

NOME DA TURMA:
PROFESSOR HOMENAGEADO:
DISCENTE QUE REALIZARÁ A HOMENAGEM:
PARANINFO DA TURMA:
ORADOR COLANDO (A):