Página inicial > Últimas Notícias > I Congresso Internacional de Humanidades - Mesa PPGSA

I Congresso Internacional de Humanidades - Mesa PPGSA

• Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 15h21
  • Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 15h30

Data: 31/03, 19h

Canal do IFCH  , link: https://youtube.com/channel/UCwuXaTQl6JkeE7HDmVsqipg

Tema: "A sociabilidade através das grandes plataformas digitais: possibilidades e riscos."

Moderação: Profa. Dra. Edila Arnaud Ferreira Moura, coordenadora do PPGSA.

Exposições:

- Datificação e Colonialidade pelo Prof. Dr. Ulises Ali Mejias, Professor de Estudos de Comunicação e diretor do Institute for Global Engagement, Suny Oswego, State University of New York.

- O avanço do capitalismo de vigilância nas universidades públicas da América do Sul, pelo Prof. Dr. Leonardo Cruz, docente da Faculdade de Ciências Sociais e do Programa de Pós Graduação em Sociologia e Antropologia, PPGSA.

- Psicossociologia do autoritarismo brasileiro: a propaganda política de youtubers da extrema direita, pela Profa. Dra. Patricia Silva, docente da Faculdade de Ciências Sociais e do Programa de Pós Graduação em Sociologia e Antropologia, PPGSA.