Página inicial > Últimas Notícias > Ofício Circular - Suspensão das Atividades presenciais no andar superior do Instituto

• Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 12h05
  • Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 13h13
Atenção : A Divisão de Informática comunica que em virtude da não conclusão das obras na Sala da Congregação, foi necessário estender a suspensão das atividades presenciais das subunidades localizadas no piso superior até o dia 1 de fevereiro. As atividades serão normalizadas na quarta-feira, dia 2 de fevereiro.

Comunicamos que para finalizar a reforma da  Sala de Reuniões da Congregação precisaremos desligar o rack de Internet do andar superior do Instituto. Devido isso, orientamos que as Subunidades do andar superior entrem em Trabalho Remoto, do dia 21/01/2022 ao dia 01/02/2022.

Os espaços permanecerão com livre acesso e a eletricidade estará ativa. Apenas o serviço de Internet
não estará ativo nesse período.

Direção Geral.