Página inicial > Últimas Notícias > Orientações para atividade ou uso de espaços da instituição na Bandeira Amarela

Orientações para atividade ou uso de espaços da instituição na Bandeira Amarela

• Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 17h48
  • Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 17h51

Em novo boletim publicado na quarta-feira, 9 de junho, o Grupo de Trabalho (GT) da UFPA sobre o Novo Coronavírus informou a manutenção do bandeiramento vigente nos campi. Assim, continuam em Bandeira Amarela os Campi Universitários de Ananindeua, Belém, Bragança, Breves, Castanhal e Salinópolis; e em Bandeira Laranja, os Campi de Abaetetuba, Altamira, Cametá, Capanema, Soure e Tucuruí. O GT também anunciou que proporá atualizações na Resolução n. 1.513/2020 - Consad, que estabelece o sistema de bandeiras na Universidade. Veja as orientações para cada tipo de atividade ou uso de espaços da instituição na Bandeira Amarela).