Página inicial > Últimas Notícias > Mirantes das FACS - Educação popular e o centenário de Paulo Freire

Mirantes das FACS - Educação popular e o centenário de Paulo Freire

• Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 15h27
  • Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 15h42
Nesta sexta, dia 18 de junho  às 16h, a disciplina de Antropologia da Educação (manhã e noite) promove uma aula aberta de encerramento do semestre em transmissão ao vivo pelo canal do Mirantes da FACS no youtube!
O debate, organizado pela Professora  Michele Escoura da FACS, será em torno do tema "Educação Popular e o centenário de Paulo Freire" e terá a presença do pesquisador e professor Sérgio Haddad, autor da biografia "O Educador: um perfil de Paulo Freire"; da educadora Patrícia Cordeiro do Instituto Universidade Popular (UNIPOP); e dos educadores populares da Rede Emancipa de Belém Jorge Martins e Rodrigo Oliveira.
Não dá pra perder! Bora lá e já se inscreva no canal do Mirantes pra não ficar de fora!