Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de bolsista para a Secretaria Executiva

Seleção de bolsista para a Secretaria Executiva

• Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 18h48
  • Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 18h54

Alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação em  Administração, Arquivologia, Comunicação ­­­­­­Social (Jornalismo) e Biblioteconomia , cursando a partir do segundo semestre, podem participar da seleção de bolsista  para a Secretaria Executiva do IFCH.

VAGAS - 01 para o período da MANHÃ.

O valor da bolsa é de R$ 787,98 juntamente com o auxílio transporte no valor mensal de R$ 220,00. O candidato selecionado precisa ter disponibilidade de 20h semanais para se dedicar às atividades na Secretaria Executiva do Instituto.

Requisitos – conhecimentos em informática (obrigatório); ter noção de redação oficial; não ser bolsista em projetos de pesquisa ou extensão e não ter vínculo empregatício de qualquer natureza (obrigatório); ter disponibilidade para cumprir o horário de 8h as 12h (obrigatório) ou outro horário eventualmente; ter facilidade/habilidade de trabalhar com atendimento ao público (desejável); estar cursando a partir do segundo semestre.

Interessados encaminhar currículo para: wpragana@ufpa.br no período de  28/01/2021 à 05/02/2021.