Página inicial > Últimas Notícias > Diálogos Públicos - O Judiciário e a crise política no Brasil. Dia 4 de junho

Diálogos Públicos - O Judiciário e a crise política no Brasil. Dia 4 de junho

• Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 14h39
  • Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 12h24

Qual é o papel do poder judiciário e qual sua importância para a crise política no Brasil? Esse é o tema da live “O judiciário e a crise política no Brasil”, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal do Pará.

Convidados:
Prof. Dr. Paulo Alkmin Costa Júnior – Doutor em ciência política pela UFMG – Professor Substituto do Departamento de Ciência Política da UFMG- Juiz Federal do TRF-1.

Sr. Hugo Sanches da Silva Picanço: bacharel em direito pela Universidade da Amazônia, mestrando em ciência política na UFPA, analista jurídico do MPE-PA.

Moderador: Prof. Dr. Leonardo Barros Soares – Doutor em ciência política pela UFMG - Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPA

Quando: 04/06/2020 entre 16h e 18h

📌 Onde: a live será transmitida pelo YouTube no canal: https://www.youtube.com/watch?v=1ySleXGWMhE&feature=youtu.be