Página inicial > Últimas Notícias > Biblioteca setorial amplia acervo com novas aquisições

Biblioteca setorial amplia acervo com novas aquisições

• Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 14h54
  • Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 08h32

A Biblioteca Setorial do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) informa a comunidade universitária, a aquisição de novos exemplares para o acervo, que já alcança  mais de  5.620 títulos. Entre as novidades, estão publicações  sobre temáticas  indígenas, de cunho politico,  sobre imigração espanhola e obras do  escritor portugês José Saramago.

Os novos títulos tratam-se de doações recebidas pela Biblioteca Setorial do IFCH. Aqueles títulos que possuem mais de um exemplar estão disponíveis para empréstimo. No caso daqueles que são exemplares únicos, somente é possível a consulta local.

A Biblioteca está  aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h30 até as 18h.

SIBI/UFPA - A Biblioteca Setorial do IFCH integra-se ao Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Pará (SIBI/UFPA), dá suporte informacional aos programas de pós-graduação, aos cursos de graduação do Instituto e facilita o acesso ao ensino e à pesquisa.

Acesse a Plataforma Minha Biblioteca  -

Tutorial para cadastro: Minha Biblioteca

Link para ter acesso ao treinamento da plataforma: