Página inicial > Últimas Notícias > Proplan repassa orientações para elaboração do Plano de Desenvolvimento do IFCH

Proplan repassa orientações para elaboração do Plano de Desenvolvimento do IFCH

• Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 03h18
  • Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2023, 11h31
O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas recebeu , na manhã desta terça-feira, dia 11 de abril , uma visita da equipe técnica da Pró-reitoria de Planejamento (Proplan/UFPA) . O objetivo do encontro , realizado no auditório do Instituto, foi o repasse de orientações visando a elaboração do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU/IFCH).

Participaram da reunião, organizada pela Coordenação de Planejamento e Avaliação (CPGA/IFCH),  a Direção Geral e Adjunta do Instituto,  diretores (as) de faculdades, coordenadores (as) dos cursos de pós-graduação e de subunidades administrativas. Os presentes assistiram à uma breve  apresentação dos documentos norteadores  para as fases e processos  de  elaboração, gestão e avaliação do  PDU.  Também tiveram a oportunidade de dirimir dúvidas sobre  pontos importantes que compõem o documento.

As reuniões para  elaboração do Plano de Desenvolvimento do IFCH, para o período 2023-2025,  ocorrerão entre os meses de abril a maio, e irão agregar todos os gestores e gestoras do Instituto que devem contribuir com dados informativos sobre o planejamento de suas metas acadêmicas e administrativas para o referido período.