Página inicial > Últimas Notícias > Iphan e UFPA abrem chamada para oficinas audiovisuais sobre o Patrimônio Imaterial paraense

• Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 12h31
  • Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 12h31

Com o objetivo de prover ferramentas para comunidadedetentoras produzirem suas próprias narrativas audiovisuais, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) abriu as inscrições, entre os dias 14 e 31 de março, para a Série Audiovisual Modos de Olhar: Patrimônio Imaterial Paraense. Em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio do Grupo de Pesquisa em Antropologia Visual (Visagem), o projeto vai realizar oficinas de produção audiovisual voltadas para comunidadedetentoras de bens imateriais paraenses reconhecidos pelo Iphan como Patrimônio Cultural do Brasil.

Leia a matéria completa https://www.gov.br/iphan/pt-br/assuntos/noticias/iphan-e-ufpa-abrem-chamada-para-oficinas-audiovisuais-sobre-o-patrimonio-imaterial-paraense

Série Audiovisual Modos de Olhar: Patrimônio Imaterial Paraense”.
Período: 14 a 31 de março de 2022
Inscrições: formulário digital