Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado Direção do IFCH - suspensão de atendimento presencial

Comunicado Direção do IFCH - suspensão de atendimento presencial

• Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 13h30
  • Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 20h03

À comunidade do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas e externa.

Infelizmente, a  pandemia causada pela Covid-19 tem aumentado a ameaça de contágio e gerado um déficit crescente na capacidade do sistema de saúde atender  as pessoas afetadas. Em consonância com o bem-estar físico e moral das pessoas, o Instituto decide suspender qualquer tipo de atendimento presencial, na expectativa de diminuir a possibilidade de adoecimento.

Essa medida visa proteger física e moralmente a todos nós e está amparada  em boletim emitido pelo  Grupo de Trabalho da UFPA sobre o Novo Coronavírus, no qual  a recomendação geral, durante a vigência da bandeira epidemiológica laranja, é que a maioria das atividades acadêmicas e administrativas permaneça de forma remota.

Conclamamos os que possam precisar de algum serviço do Instituto a usarem os canais  de atendimento virtual dos setores administrativos e das faculdades , para suprir a demanda necessária.

Confiamos que a defesa da vida e da Universidade pública se fortalecem com essa medida.

Lutemos para que haja vacina para todos!

Prof. Dr. Fernando Arthur Freitas Neves
Diretor -Geral