Página inicial > Últimas Notícias > II Encontro de Povos Tradicionais da UFPA - De 9 a 12 setembro

II Encontro de Povos Tradicionais da UFPA - De 9 a 12 setembro

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 19h34
  • Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 17h52
O II Encontro de Povos Tradicionais da UFPA é um evento organizado pelo Diretório Central dos Estudantes - DCE UFPA que acontecerá na próxima segunda, do dia 09 a 12 Setembro.   Veja aqui a relação dos trabalhos aprovados. A Programação também já está disponível e pode ser acessada aqui. Para saber mais, acompanhe o evento pelo Facebook ou pelo site.

"Marcando mais uma vez a história do Movimento Estudantil na UFPA, com respeito as especificidades culturais, autonomia e protagonismo, anunciamos o II Encontro de Povos e Comunidades Tradicionais da UFPA. Mais do que nunca, neste cenário de avanço do neofascismo, reforçamos o nosso compromisso com a defesa da universidade pública, além da quebra das cercas e correntes que nos privam do acesso ao ensino básico e superior de qualidade. Reafirmamos que nesta Universidade os Povos e Comunidades ocuparão e permanecerão por eles e pelos seus que ainda virão." texto do DCE.