I Seminário de Pesquisa do PPGEO. De 26 a 28 de novembro

O Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGEO Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal do Pará, no ano de 2018, completou 14 anos de existência. Nesses anos vêm contribuindo com a formação de lideranças intelectuais para o mundo, para o Brasil e para Amazônia, recebendo alunos, pesquisadores e professores de todas essas escalas geográficas.

Sua linha de concentração,Organização e Gestão do Território, destaca duas linhas de pesquisas: Dinâmicas Territoriais na Amazônia e Dinâmicas Socioambientais e Recursos Naturais na Amazônia.

O Objetivo do I Seminário de Pesquisa  é divulgar e promover o intercâmbio da produção geográfica contemporânea entre a comunidade científica, destacando o papel da pós-graduação em Geografia na região Amazônica ..

Leia mais no site do evento