Página inicial > Últimas Notícias > Eleita a nova representação docente do IFCH no Consep

Eleita a nova representação docente do IFCH no Consep

• Publicado: Quarta, 12 de Maio de 2021, 19h02
  • Última atualização em Quarta, 12 de Maio de 2021, 20h11

Ontem, 11 de maio, foi realizada a eleição para representante docente do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas no Conselho Superior de Ensino e Pesquisa. (Consep/UFPA).  Para um mandato de dois anos foram eleitos os professores doutores Márcio Douglas Brito do Amaral (titular) e Mauro Cezar Coelho(suplente).

Anteriormente, a professora doutora Jane Felipe Beltrão esteve à frente  desta representação, participando de debates  complexos e relevantes para aperfeiçoar as políticas de temas científicos acadêmicos naquela instância superior. Registramos aqui,  nosso agradecimento à professora pela dedicação no desempenho da função, sempre   com  crítica arguta e  intervenções  qualificadas e concordantes  com as decisões da  Congregação do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.

Parabenizamos  os novos representantes  pela  acolhida do corpo docente do IFCH no  processo eleitoral.  E expressamos nossa confiança  na continuidade  do trabalho  em defesa das propostas da congregação  assim como igual empenho em outras  deliberações  destinadas à melhoria da vida acadêmica e a manutenção do ensino público e gratuito.

Prof. Dr. Fernando Arthur Freitas Neves

Direção - Geral do IFCH