Página inicial > Portarias > Portarias > Portarias - 2021

Portarias - 2021

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 13h09 | Acessos: 5204

Portaria N° 002 - Profa. Fabiana Sabino de Oliveira  - Projeto de Extensão intitulado Mapeamento de competências institucionais e individuais, desenvolvimento de trilhas de aprendizagem e dimensionamento da força de trabalho para implementação de ações de gestão por competências no âmbito da SANEAGO.

Portaria N° 200 - Profª Jovelina Maria Ramos de Souza - Projeto de Pesquisa intitulado O Caráter metafórico dos discursos femininos em Eurípedes.

Portaria N° 201 - Profª Luziane Mesquita da Luz - Projeto de Pesquisa intitulado Geomorfologia Ambiental. Um estudo do risco de megabarragens de mineração no estado do Pará.

Portaria N° 202 - Prof. Rafael Estrela Canto - Projeto de Pesquisa intitulado Para uma teoria do conhecimento Jônico-epicurista.

Portaria N° 206 - Prof. Karl Henkel - Projeto de Pesquisa intitulado Valores e cultura política de jovens eleitores.

Portaria N° 208 - Prof. Antônio Otaviano Viera Júnior - Projeto de Pesquisa intitulado Dinâmica populacional na Amazônia  Colonial: composição heterogênea da população da capitania do Grão-Pará, 1750 - 1777.

Portaria N° 209 - Prof. Elder Mileno de Paula - Projeto de Pesquisa intitulado Mudanças geoambientais das paisagens do Baixo Rio Xingu - Amazônia Centro-Oriental.

Portaria N° 210 - Prof. Ipojucan Dias Campos - Projeto de Pesquisa intitulado A Fabricação do medo: Catolicismo, casamento civil e divórcio (Belém-PA, 1916-1934).

Portaria N° 298 - Prof. Thiago Dias Costa - Projeto de Extensão intitulado Mapeamento de competências institucionais e individuais, desenvolvimento de trilhas de aprendizagem e dimensionamento da força de trabalho para implementação de ações de gestão por competências no âmbito da SANEAGO.

Portaria N° 299 - Profª Eugênia Rosa Cabral - Projeto de Pesquisa intitulado Lobby e Políticas Públicas Regulatórias

Portaria N° 300 - Prof. William Gaia Farias - Projeto de Extensão intitulado Trabalhadores e suas lutas no Sindicato dos Petroleiros do Pará, Amazonas, Maranhão e Amapá (década de 1960).

Portaria N° 301 - Prof. William Gaia Farias - Projeto de Pesquisa intitulado O Rio Capim: Reprodução Social, Herança e Poder (Segunda Metade do Século XIX)

Portaria N° 302 - Prof .Damião Bezerra Oliveira - Projeto de Pesquisa intitulado Antropologia e Educação no EMÍLIO, de ROUSSEAU.

Portaria N° 303 - Prof. José Alves de Souza Júnior - Projeto de Pesquisa intitulado Negros da Terra ou Negros da Guiné. Tráfico, Trabalho  e Resistência no Grão-Pará do Setecentos-Parte III.

Portaria N° 304 - Prof. Rodrigo Freitas Costa Canal - Projeto de Pesquisa intitulado O objetivo da Argumentação é Epistêmico: Uma Estrutura Teórica e uma investigação do caso Goldeman.

Portaria N° 305 - Prof. João Márcio Palheta da Silva - Projeto de Pesquisa intitulado Impactos Socioterritoriais dos Grandes Empreendimentos na Amazônia Oriental Brasileira (2000-2017).

Portaria N° 306 - Prof. Pedro Paulo Costa Corôa - Projeto de Pesquisa intitulado Impactos Estética e Conhecimento: Kant entre Baumgarten e Schopenhauer.

Portaria N° 307 - Profª Júlia Otero dos Santos - Projeto de Pesquisa intitulado Cosmopolíticas da terra: A Política Ameríndia contra o fim do mundo.

Portaria N° 308 - Profª Marcia Aparecida da Silva Pimentel - Projeto de Pesquisa intitulado INDICADORES DE IMPACTOS SÓCIO-AMBIENTAIS: ANÁLISE SOBRE A ZONA COSTEIRA NO PARÁ (BRASIL), SANTIAGO DE CUBA (CUBA) E BEIRA (MOÇAMBIQUE).

Portaria N° 309 - Profª Milene Maria Xavier Veloso - Projeto de Pesquisa intitulado VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES: INDICADORES E ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO.

Portaria N° 310 - Profª Wilma Baía Coelho - Projeto de Pesquisa intitulado A EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO CURRÍCULO BRASILEIRO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E DOS CURRÍCULOS ESTADUAIS.

Portaria N° 311 - Prof Rafael Ivan Chambouleyron - Projeto de Pesquisa intitulado MUNDO AMAZÔNICO". DINÂMICAS GLOBAIS, TRANSATLÂNTICAS E TRANSAMAZÔNICAS (SÉCULOS XVII E XVIII).

Portaria N° 317 - Profª. Katiane Silva - Projeto de Pesquisa intitulado Relações de poder, violência e resistência: Articulações e organizações de coletivos indígenas na Amazônia ante aos projetos de nação.

Portaria N° 319 - Prof.ª Maria Lúcia Chaves Lima - Projeto de Pesquisa intitulado DIÁLOGOS SOBRE SEXUALIDADE: PROMOÇÃO DE SAÚDE E PREVENÇÃO ÀS VIOLÊNCIAS SEXUAIS.

Portaria N° 320 - Profª. Patrícia da Silva Santos - Projeto de Pesquisa intitulado Perfeição de meios, depreciação de fins: Propaganda política digital e influenciadores da nova direita.

Portaria N° 321 - Profª. Luísa Maria Silva Dantas - Projeto de Pesquisa intitulado O trabalho doméstico remunerado e/ou realizado na casa de terceiros - transformações, continuidades e desafios.

Portaria N° 322 - Profa. Leila Mourão Miranda - Projeto Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão, intitulado "Acervo de Memórias, Histórias e Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania 'Paulo Fonteles III'.

Portaria N° 324 - Profª. Marilu Marcia  Campelo - Projeto de Extensão intitulado SEGUNDA TEMPORADA DA WEB SÉRIE PRETAS.

Portaria N° 385 / 2021 - Profa. Indira Cavalcante da Rocha Marques - DESIGNAR o docente JOÃO MÁRCIO PALHETA para atuar como fiscal no Projeto de Extensão intitulado JANELA IMAGINÁRIA: O Audiovisual como Ferramenta Interdisciplinar na Escola e na Vida.

Portaria N° 386 / 2021- Profa. Indira Cavalcante da Rocha Marques - Retificação Projeto de Extensão intitulado JANELA IMAGINÁRIA: O Audiovisual como Ferramenta Interdisciplinar na Escola e na Vida.