Aviso PROEG Processo de Prescrição/Perda de Vinculo com a UFPA - Discentes devem comparecer de 16 a 29 de outubro

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação informa aos Diretores dos Institutos, Coordenadores de Campi, Diretores de Faculdades e Coordenadores de Escolas sobre o Processo de Prescrição do ano letivo de 2018.

Atendendo  às  diretrizes  do  Processo  da  Prescrição  do  ano letivo  de  2017,  em conformidade com o Regulamento do Ensino de Graduação da UFPA, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação enviou aos jornais de grande circulação do Estado a Chamada Pública  a fim de que seja divulgado  aos discentes que deverão comparecer no período de  16  a  29  de outubro de 2018, nos dias  úteis, de 8h00min às 12h00min, às Faculdades e Escolas às quais estão vinculados, para tomarem conhecimento da instauração do Processo de Perda do Vínculo com a UFPA.

No sítio do CIAC (http://ciac.ufpa.br/) constam os nomes dos estudantes que já ultrapassaram o tempo máximo para a conclusão do seu curso  ou  ultrapassaram  o limite de trancamentos  permitidos, ou que obtiveram CRPL = 0,0 em três períodos letivos consecutivos.

Os procedimentos do Processo Administrativo à Prescrição para os casos que esta Chamada Pública estabelece estão estabelecidos na Instrução Normativa Nº 1/2018 – PROEG, disponível no site da PROEG (http://www.proeg.ufpa.br/).

Destacamos que os alunos relacionados poderão apresentar defesa até o dia  9  de novembro de 2018  e que ao final do prazo concedido, com ou sem defesa, dar-se-á continuidade aos  processos administrativos  de  prescrição  da  vaga,  nos  termos  da  Lei N.º  9784/1999, do Regimento Geral da UFPA e do Regulamento do Ensino de Graduação.

Os Relatórios com Ata deverão ser encaminhados ao CIAC até o dia 30 de novembro de 2018.

Esta Pró-Reitoria se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos quanto aos procedimentos a serem adotados, pelos contatos de e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.  ou telefones 91 3201-7663/7129.