PROEX divulga Editais - Inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Extensão torna público o Edital do Programa Eixo Transversal (nº 03/2018) e o Edital do Programa Navega Saberes (nº 04/2018) As inscrições para os Programas já estão abertas e vão até as 23h59 (horário de Belém) do dia 20 de junho de 2018.

Serão disponibilizadas 100 bolsas de extensão no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reias).

O Programa Eixo Transversal objetiva estimular o desenvolvimento de projetos de Extensão Universitária norteados pelo tema “Universidade e diversidade” com vista a garantir e promover a formação universitária, no âmbito da UFPA, integrando ensino, pesquisa e extensão.

O Programa Navega Saberes busca incentivar a participação de docentes, técnicos-administrativos e discentes no desenvolvimento de Projetos de Extensão Universitária, sob o enfoque da inclusão social via tecnologias da informação e comunicação.

CliqueAQUI para ver os editais.